Plástico, colorido, tutti frutti. De Jelly À Clube Melissa, desenho de estamparia e criação de projetos para divulgar as coleções da marca.

Planejamento de Comunicação, Identidade Visual On e Offline, Projeto Gráfico, Criação e desenvolvimento Web, Material PDV, Publicidade (Web, Print e Filme)

Com sede no Rio de Janeiro e mais de 30 franquias em diversos estados, a Jelly é a loja oficial da marca de calçados Melissa. Criando toda a comunicação da marca, desenvolvemos projetos que vão de estampas a tótens multimídias, sempre buscando uma linguagem pop, alinhada à Melissa e que faça a ponte entre tecnologia e estéticas retrô.

Foto da campanha

Pool Party
Verão 2011

Na coleção Primavera/Verão 2011-2012, quebramos a tradição foto/catálogo e planejamos todas as ações da campanha em torno do filme Pool Party. Três meninas em um ambiente colorido e cheio de móveis em plástico casou perfeitamente com a exibição dos produtos, veiculados também em peças impressas com fragmentos do vídeo.

Pool Party

Viagem dos Sonhos
Inverno 2012

Nesta campanha, tínhamos um desafio: divulgar a coleção Viagem dos Sonhos e aumentar as visitas ao site e a base de fãs no Facebook, preparando as fãs para o lançamento do novo e-commerce na coleção seguinte. Em nossa cabeça, o objetivo de criar uma experiência interativa para as consumidoras.

Viagem dos Sonhos

Criamos um concurso cultural integrado ao Facebook com a pergunta: “Para você, qual seria a viagem perfeita?”. Para responder à pergunta, um aplicativo no site da Jelly permitia a criação de cenários retratando essa viagem. A cada montagem, sugestões de produtos relacionados apareciam, com call to action para compra no e-commerce. Cada etapa do concurso correspondia a um prêmio, sendo o último uma viagem à Nova York para conhecer a Galeria Melissa.

Viagem dos Sonhos - Selos

Os cenários vencedores ficariam também expostos na home da Jelly por um dia inteiro cada. Criados 6.500 cenários, o tempo médio de visita ao site subiu 6 minutos. Em 45 dias de ativação, nossa ação aumentou a base de fãs da marca no Facebook de 11 para 60 mil e alcançou 9% de CTR, ultrapassando todas as expectativas.

Viagem dos Sonhos
Viagem dos Sonhos - Ícones

De Jelly
a Clube Melissa

Já no final de 2012, a marca Jelly virou Clube Melissa. Criamos o filme Transformação, para TV e web, comunicando a troca de bandeira e apresentando a nova coleção, inspirada nas cores do arco-íris. Um cenário impecavelmente branco que se transformou em uma obra de arte também serviu como ambientação para as fotos do catálogo online.

Clube Melissa
Clube Melissa
Todas Histórias