Novo conceito em shopping

Novo conceito em shopping

Novo conceito em shopping

2019

Multiplan

Comunicação para novo shopping no Rio

Planejamento estratégico, identidade visual, filmes, branding

ParkJacarepaguá

Divulgar um shopping, criando uma campanha, 1 ano e meio antes de seu lançamento: esse foi o desafio com o ParkJacarepaguá, para onde desenvolvemos da estratégia à tática, do planejamento à implementação, on e offline. 

O novo shopping, no Rio de Janeiro, traz um novo conceito concebido pela Multiplan após extensa análise (no Brasil e no mundo) para entender os novos hábitos e desejos das novas gerações em relação à diversão, lazer e consumo.

Comunicação para um novo conceito em shopping

A partir destes entendimentos e de pesquisas locais com centenas de moradores de Jacarepaguá, nasce um shopping moderno e pensado para a região, respeitando os hábitos locais de lazer e com inovações em arquitetura e sustentabilidade, equilibrando áreas abertas e fechadas. 

Para a campanha de lançamento, foram produzidas diversas peças, entre comercial para TV, spot de rádio, redes sociais, todo o material impresso de lançamento, website e peças digitais. 

“Um trabalho completo e grandioso de comunicação, mas, como não poderia deixar de ser,  com grande cuidado e atenção para as marcas, tanto do novo shopping – que, em breve, abrirá suas portas -, quanto da Multiplan.” – conta Lula Freitas, Diretor Comercial da 6D. 


Ficha técnica 6D:
Lula Freitas, Fabiana Marzan, Paulica Coelho, Hellen Couto, Crib Tanaka e Betho Alves.

Ficha técnica FILME:
Direção de cena: Mocita Fagundes
Assistente de direção: Duca Cescani
Direção de foto: Diogo Santoro
Direção de arte: Barbara Carauta
Direção de produção: Fernando Tietzmann
Coordenação de produção: Marcia Belloc
Atriz: Paolla Oliveira
Stylist Atriz: Marcell Maia
Make Atriz: Carla Biriba
Casting: Giselle Favoreto
Figurino: Domingos Alcântara
Make: Paulo Borges
Pós-produção: Equipe Mythago
Produtora de áudio: Batuque Música