Conexão como experiência

Conexão como experiência

Conexão como experiência

2017

Grupo Technos - Connect

Hotsite para smartwatch Connect

CAMPANHA, design de interface, experiência de usuário

Plataforma inteligente

Com o avanço da tecnologia, novos gadgets aparecem a toda hora e nem sempre conseguimos acompanhar as possibilidades que eles oferecem. Muitos ainda não sabem como funciona o smartwatch, um modelo de relógio que se conecta ao seu smartphone e reúne várias funcionalidades (que variam de acordo com o modelo), como GPS, contador de passos, monitoramento do sono, notificações de chamadas, e-mails, sms e de redes sociais. Como uma extensão do celular, conectado via bluetooth, ele tem a proposta de auxiliar o dia a dia.

Sempre atualizado com as tendências do mercado, em 2017, o Grupo Technos lançou a Connect, linha própria de smartwatches. Unindo tecnologia a preços competitivos, o desafio era então mostrar para o consumidor tudo que a linha ofereceria, de maneira prática e atrativa.

A experiência de um smartwatch traduzida em hotsite

A 6D trouxe como solução a criação de um hotsite, simulando o uso do produto, mostrando o que há de mais interessante nele: a experiência múltipla e integrada.

“A ideia foi traduzir essa experiência, apresentando features em situações que acontecem no dia a dia de um usuário. Para isso, pensamos desde a interface e usabilidade até o roteiro e conteúdo.”, explica Bruno Fraga, Diretor de Criação.

No hotsite, o consumidor consegue entender o uso do relógio, de maneira intuitiva e leve, tendo informações do produto, enquanto navega pelas telas.

Ficha técnica: Bruno Fraga, Luana Negrelly, Eduardo Grandelle, Leandro Bulkool, Vinicius Lauria