Moda,
gastronomia
e VillageMall

Moda,
gastronomia
e VillageMall

Moda,
gastronomia
e VillageMall

Desde 2014

VillageMall

Agência

design gráfico, CAMPANHA, identidade visual

Luxo é poder fazer escolhas

A boa curadoria de marcas nacionais e internacionais, tanto na moda, quanto gastronomia é um grande destaque do VillageMall. Localizado na Barra da Tijuca e com serviços que prezam pelo bem estar dos clientes, o shopping, inaugurado em 2012, é cliente da 6D desde seu lançamento. “O início da nossa parceria foi quando Gabriel Palumbo, superintendente do Village, nos procurou para fazer o primeiro site do shopping, antes mesmo dele abrir. Pouco tempo após a entrega do projeto, veio o convite do Gabriel de funcionarmos como sua agência full service (on + offline), com equipe dedicada exclusivamente ao Village, atendendendo a todas as demandas necessárias. A nossa relação hoje já soma 4 anos de história.”, conta Lula Freitas, Diretor Comercial.

 

Agência full service

Nosso desafio foi assumir toda a demanda de comunicação do shopping que já estava em pleno funcionamento, buscando estabelecer sua marca através de uma identidade visual coerente e contínua, sem romper, mas aprimorando o que era feito pelas agências anteriores. Com foco em construção de marca, sempre estivemos atentos a esse ponto.
“O relacionamento é fundamental para essa troca constante, diária, que nos fez entender melhor a dinâmica do Village e nos faz buscar estarmos sempre alinhados com os desejos da marca. O trabalho engloba várias frentes e tem envolvimento e crescimento orgânico, com uma equipe constantemente buscando referências e sugerindo melhorias para cada uma das áreas ou projetos que fazem parte da comunicação do shopping, de direção de arte às mídias sociais.”, explica Bernardo Berman, Líder de Projeto.

 

 

Presença nas mídias sociais

Desde que assumimos as mídias sociais, o Village teve aumento orgânico de 74% de seguidores e 750% de aumento orgânico no número de engajamento, destacando o shopping como o nº 1 dentre sua concorrência. Os posts, definidos por editoriais, passam a personalidade do shopping, reafirmando seu posicionamento, comunicando novidades das marcas, restaurantes e serviços presentes no espaço.

Ficha técnica: Alber Maia, Bernardo Berman, Beto Martins, Crib Tanaka, Julia Berry, Julia Custodio, Julia Millen, Leo Pope, Lula Freitas, Nina Taddei.