Autoconhecimento em tempos de quarentena - Casa 6D

20:00 | quarta-feira

20:00 | quarta-feira

15.04.20

Autoconhecimento em tempos de quarentena

Autoconhecimento em tempos de quarentena

Em tempos de quarentena, como lidar, da melhor maneira, com nossos sentimentos, hábitos e pensamentos? E de que maneira o autoconhecimento pode ser chave de mudança?

 

Autoconhecimento em tempos de quarentena e como vamos sair dela foi o tema do nosso 6Dx, que reuniu, em um bate-papo online, Fernando Gonçalves, CEO da Cinco; Thais Pegoraro, montanhista, TED speaker e sócia da EXEC Consultoria; e Pedro Salomão , fundador da Rádio Ibiza e autor dos livros LYdereZ e Empreendendo Felicidade: Uma nova abordagem sobre negócios, vida e valores. A mediação foi de Tola Faria, diretor de novos negócios da 6D. 

Conheça um pouco mais sobre os convidados:

Fernando Gonçalves

Graduado em Economia e Psicologia, pós-graduado em Finanças e Psicologia Positiva e master em Psicologia das Emoções, Fernando Gonçalves é sócio fundador e CEO da Cinco – Sistema 5 Pilares, consultor empresarial em liderança e trabalha na potencialização e desenvolvimento de líderes, atletas e indivíduos. Já atuou como treinador mental de atletas como o lutador Anderson Silva e Carlos Burle, surfista campeão mundial. 

Thais Pegoraro

Formada em direito, com MBA em Gestão Empresarial, Thais é headhunter, consultora de carreira para executivos e trabalha com desenvolvimento humano dentro das organizações. Palestrante e escritora, concluiu o Projeto Sete Cumes em 1 ano e 9 dias, sendo a primeira pessoa do Brasil a bater o recorde de tempo de conclusão desse projeto, incluindo o Everest. Foi 3 vezes TED Speaker e suas palestras já foram vistas por mais de 4.000 pessoas. É sócia da EXEC Consultoria.

Pedro Salomão

Autor de Empreendendo Felicidade e do recém-lançado LYdereZ, Pedrinho usa sua história de vida e o olhar para relações humanas para falar e pensar sobre liderança, as novas gerações e a felicidade como uma estratégia para negócios, famílias e sociedade. Formado em Administração, com pós em Sociologia Política e Cultural (ambos pela PUC-Rio), é sócio fundador da Rádio Ibiza e viaja o país dando palestras em empresas, faculdades e encontros.

 

Você pode assistir a gravação da live aqui:

Ou ouvir o podcast no Spotify.

Saiba mais sobre outros eventos que rolaram na 6D clicando aqui.