BMA Advogados 2025
Tempo é uma construção.
Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, o escritório de direito BMA (Barbosa Müssnich Aragão) completou 30 anos em 2025. Para celebrar este momento, desenvolvemos uma campanha comemorativa, com objetivo de falar sobre essa trajetória, refletindo a experiência do BMA, mas também sua abertura às transformações e evoluções.
A partir da tagline “Tempo é uma construção”, a campanha se desdobrou em identidade visual, filme, comunicação nas redes sociais e ações de marketing, distribuídas ao longo do ano.
Serviços
- Estratégia de comunicação
- Campanha
- Identidade verbal
- Identidade visual
- Vídeos


“A campanha marca os 30 anos do escritório e, ao mesmo tempo, mostra o seu olhar para o futuro. A ideia de uma assinatura falando sobre tempo era arriscada, fácil de cair em clichês. Mas a gente conseguiu trazer algo super original pro setor, que é a cara do BMA, e ainda faz referência ao momento de celebração.”
TASSO CANEDO, ESTRATEGISTA


“Para celebrar o aniversário do BMA, olhamos atentamente para seu símbolo, o cubo, e redescobrimos outros pontos de vista possíveis emergentes dessa observação. Essas novas expressões e perspectivas trouxeram um frescor intrigante à identidade. Sensações que representaram bem a complexa e diversa relação que as pessoas têm com uma marca ao longo dos anos – cada um carrega um olhar e uma história própria com BMA, e achamos que essa construção e sobreposição de olhares e pontos de vista era um ótimo argumento pra celebrar seu aniversário.”
RODRIGO BESSA, DESIGNER



