BMA Advogados 2025


Tempo é uma construção.

Com presença no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, o escritório de direito BMA (Barbosa Müssnich Aragão) completou 30 anos em 2025. Para celebrar este momento, desenvolvemos uma campanha comemorativa, com objetivo de falar sobre essa trajetória, refletindo a experiência do BMA, mas também sua abertura às transformações e evoluções.


A partir da tagline “Tempo é uma construção”, a campanha se desdobrou em identidade visual, filme, comunicação nas redes sociais e ações de marketing, distribuídas ao longo do ano.

 


Serviços

  • Estratégia de comunicação
  • Campanha
  • Identidade verbal
  • Identidade visual
  • Vídeos
Casa 6D
bma_banner_hor_1780x890px_01_gv-3

“A campanha marca os 30 anos do escritório e, ao mesmo tempo, mostra o seu olhar para o futuro. A ideia de uma assinatura falando sobre tempo era arriscada, fácil de cair em clichês. Mas a gente conseguiu trazer algo super original pro setor, que é a cara do BMA, e ainda faz referência ao momento de celebração.”

 

TASSO CANEDO, ESTRATEGISTA

anova_banner_hor_1780x890px_01_gv-copia-3
image/svg+xml
bma_banner_quad_890x890px_01_gv-2

“Para celebrar o aniversário do BMA, olhamos atentamente para seu símbolo, o cubo, e redescobrimos outros pontos de vista possíveis emergentes dessa observação. Essas novas expressões e perspectivas trouxeram um frescor intrigante à identidade. Sensações que representaram bem a complexa e diversa relação que as pessoas têm com uma marca ao longo dos anos – cada um carrega um olhar e uma história própria com BMA, e achamos que essa construção e sobreposição de olhares e pontos de vista era um ótimo argumento pra celebrar seu aniversário.”

 

RODRIGO BESSA, DESIGNER

abma_new_banner_hor_1780x890px_02_gv
anova_banner_quad_890x890px_02_gv anova
bma_banner_hor_1780x890px_03_gv-2
Voltar para lista