O que está no nosso DNA e nos move e inspira, todos os dias.
Design
Design é assunto sério na 6D. Nascemos dele e seguimos trabalhando a partir dele. Tanto sob a perspectiva do Design Thinking e sua busca por entender ao máximo o problema e quem o tem, quanto sob as premissas estéticas da boa forma.
Relacionamento
Gostamos de receber, sentar à mesa do mesmo lado de nossos clientes e construir colaborativamente. Partimos da premissa de que nunca entenderemos mais do negócio do que quem está à frente dele. Estarmos juntos desde o início é fundamental para a 6D.
Aprendizado
Entender, criar, testar, identificar o que funcionou - e o que não - e repetir o ciclo. Cada nova marca que conhecemos nos ensina e nos faz refletir e evoluir. Somos curiosos e gostamos de estar em constante aprendizado.
E como tudo isso se traduz no dia a dia e entregas?
Estratégia
Marcas se posicionam de alguma forma. Ou seja, já ocupam um lugar na mente do público. Porque marcas, assim como pessoas, simplesmente, existem. No entanto, essa percepção pode ser construída de forma estratégica – ou não. É aqui que entramos.
- Diagnóstico
- Estratégia de marca
- Arquitetura de marca
- Planejamento de comunicação
Expressão
É a representação visual e verbal da marca, traduzidas de forma autêntica, a partir das definições estratégicas. É através dessa combinação que são criadas experiências memoráveis e conexões emocionais com a sua audiência.
- Identidade visual
- Naming
- Tagline
- Identidade verbal
- UX / UI
- Brandbook
Comunicação
Para que uma marca seja reconhecida é preciso recorrência e coerência em todos os pontos de contato com o seu público. O discurso deve ser sempre alinhado ao propósito, e direcionado para os objetivos de marca e negócio.
- Campanhas
- Filmes
- Peças off e on
- Materiais institucionais