BarraShopping 2019/2023
O complexo de compras e lazer que está no imaginário de todo brasileiro.
Maior polo de comércio e serviços do país, o BarraShopping conta com mais de 700 lojas em uma área de 1,2km, oferecendo um mix de compras, lazer, restaurantes, serviços e comodidades.
Durante os 5 anos em que cuidamos da sua comunicação, nosso maior desafio foi alinhar o posicionamento estratégico à comunicação de um shopping tão diverso e abrangente. Como se posicionar e se comunicar de forma única sendo um um espaço com públicos e operações tão plural?
Serviços
Agência Full Service
- Estratégia de Marca
- Estratégia de Comunicação
- Comunicação Institucional
- Comunicação Promocional
- Campanhas de Varejo
- Identidades Visuais e Verbais
- Gerenciamento de Mídias Sociais


A partir de um olhar interno para a marca, desenvolvemos uma estratégia que tangibilizou seu posicionamento de forma consistente em toda uma timeline, que incluía campanhas promocionais, redes sociais, eventos e ações de marketing integradas.
O resultado foi uma comunicação coerente com a pluralidade do shopping, enquanto fortalecia sua identidade única no imaginário brasileiro



CAMPANHA DE 40 ANOS: BARRASHOPPING, TUDO PARA ENCANTAR VOCÊ
Encantar em cada detalhe, oferecendo experiências completas para todos: essa foi a essência que definimos para a marca. Com duração de um ano e veiculação on e offline, as ativações ganharam mais força no mês de aniversário, com destaque para as redes sociais, que contaram com depoimentos de clientes e colaboradores.


Além da campanha de aniversário, cuidamos de outras datas importantes do calendário de varejo, como Dia das Mães, Natal e Namorados. Também participamos de projetos, como o Beer Park, Espaço Mulher, Degusta Burger e a Horta do Barra.









