Impulsionando a cadeia produtiva nacional.
Quando a CRASCOMEX nos procurou pela primeira vez, seu objetivo era comunicar sua solidez e importância dentro das suas áreas de atuação: agronegócio, trading, madeira e energia.
Assim, em março de 2021, a empresa passou a se chamar CRAS Brasil e, além do novo nome, ganhou nova identidade visual e manifesto. À 6D coube alinhar essa mudança e implementação, a partir de definições resultantes de um BrandSprint de 5 dias.
Serviços
- Estratégia de Marca
- Arquitetura de Marca
- Naming
- Identidade Visual
- Identidade Verbal
- Estratégia de Comunicação
Prêmios
Projeto finalista na categoria Arquitetura de Marca no Prêmio Brasileiro de Design de 2022
“A CRAS Brasil nasceu para criar pontes e gerar conexões. A identidade visual reflete isso pelo símbolo: uma alusão à bandeira brasileira e ao movimento que a companhia gera, impulsionando a cadeia produtiva nacional, através das suas atividades. O losango serve como base para as demais assinaturas do grupo. A disposição de elementos nas assinaturas também ganha um encaixe que alude à ideia de compartilhamento e relacionamento.”
FLAVIO TEIXEIRA, DESIGNER 6D
CRAS BRASIL 10 ANOS