Crew 2022
Inspirando a transformação através do movimento.
Gabriela Bahia se destacou muito na área fitness durante a pandemia, com lives e vídeos com aulas funcionais. Criou uma comunidade fiel e, a partir disso, uma plataforma de exercícios online. O projeto cresceu e veio a questão: como escalar, trazendo mais aulas e professores, sempre com sua chancela? Assim, nasceu a CREW e, com essa mudança, a necessidade de posicionar o novo negócio. Foi com esse desafio que ela nos procurou.
Serviços
- Estratégia de Marca
- Arquitetura de Marca
- Identidade Visual
- Identidade Verbal
- Vídeo-manifesto

Fizemos duas etapas de BrandSprint 6D. A primeira, focada em posicionamento, começando pela análise SWOT, para chegarmos ao propósito e promessa de benefício, até caminharmos para expressão e identidade visual.



“A CREW inspira a transformação através do movimento. O logo transmite esse conceito, a partir de um símbolo, que se apropria da gestalt em sua construção. Assim como a jornada de transformação das mulheres CREW, o “C” não se revela de maneira imediata, mas, sim com o tempo. O logo ainda conta com uma tipografia em itálico, reforçando o movimento como drive do negócio. “
FLAVIO TEIXEIRA, DESIGNER 6D
Conforme avançamos, insights de negócios apareceram, assim como a necessidade de criar uma tagline, manifesto e pensar como expressar visualmente a parceria CREW + professores, as diferentes modalidades e eventos. Assim, partimos para um segundo sprint, onde conseguimos descer na arquitetura de marca e amarrar as definições necessárias para que a CREW passasse sua mensagem de maneira sólida e clara.




