2022

Madruga BTW

Posicionamento e expressão para escritório de advocacia

Novos sócios, novos protagonistas, uma nova identidade.

Quando uma marca passa por uma transição, seja ela qual for, é o momento de pensar seu posicionamento, identidade e consistência em todos seus pontos de contato. Nosso trabalho para Madruga BTW foi justamente durante um momento importante como esse: o escritório saía de uma sociedade antiga para uma nova formação, com sócios que ganhavam autonomia e protagonismo, e, por isso, precisava de um novo nome e identidade visual.

Durante um BrandSprint6D, descobrimos colaborativamente o propósito da empresa e, a partir dele, mergulhamos em seu posicionamento e construímos sua marca.

Do propósito para identidade visual

Partindo de uma transição do logo do escritório anterior (que tinha como símbolo um círculo), o logo Madruga BTW Advogados ganhou 3 círculos, em alusão à ampliação das suas áreas de atuação e olhar para o futuro (reticências).

A escolha das cores, mais jovens e vibrantes que as anteriores, também marca esse novo momento, com a intenção de traduzir a combinação de excelência e compromisso, com a modernidade e intensidade dos novos sócios.

Para o escritório, também desenvolvemos as aplicações de marca e o site, que você pode conferir aqui.

Quer saber como desenvolver o seu novo negócio? A 6D pode te ajudar. Entre em contato.

Ficha técnica

6D: Alexandre de Araujo, Bruno Fraga, Crib Tanaka, Emilio Rangel e Tola Faria