4 dias de imersão
Em 4 dias de Brand Sprint 6D, começamos a construir a marca, criando propósito, proposta de valor, personas, bússola de comunicação, naming, manifesto, identidade visual e plano de negócios. Durante o processo, chegamos ao nome Mami Wata, que faz referência à divindade africana que mora nos mares.
“O mais bacana foi a descoberta desse nome. Na véspera, tínhamos chegado aos arquétipos de “heroína” e “mágica” como personalidades da marca. E, quando “Mami Wata” apareceu, fez todo o sentido.”, conta Emilio Rangel, diretor criativo da 6D.
Como uma das premissas do protetor é proteger os recifes de corais, os corais fazem parte da identidade visual.
Depois dessa imersão, partimos para uma pesquisa com consumidores. Em 2 dias, realizamos entrevistas qualitativas, para entender percepções e expectativas de possíveis usuários.
Já durante a quarentena, em cima de tudo que mapeamos, desenvolvemos o site, apresentação comercial e display para pontos de venda.
Mami Wata chega ao mercado ainda este ano. E a gente torce por mais iniciativas como essa. Confira abaixo o vídeo de lançamento:
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Ficha técnica
6D: Alexandre de Araujo, Betho Alves, Bruno Fraga, Crib Tanaka, Emilio Rangel, Gabriela Zuquim, Rachel Martins e Tola Faria.
Parceiro 6D: Hanon Souza